Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Carro capota e fere um no interior de Piripiri


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarCarro sendo mostrado por um dos passageiros(Imagem:Celsoliveira GP1)Carro sendo mostrado por um dos passageiros
Uma van modelo Blezer de cor azul com placa DDB-1593 de Pedro II, capotou ontem na nova rodovia que liga Caldeirão a Lagoa de São Francisco.

O carro era dirigido por José de Arimatéia que seguia da comunidade Palmeira dos Soares para Piripiri. Chegando em uma das várias curvas da rodovia recém asfaltada, na altura da localidade Boqueirão, ele pedeu o controle do veículo que foi de encontro ao barranco lateral, sendo posteriormente lançado ao lado oposto do estrada.

Informações do motorista dão conta de que na blezer estavam três pessoas incluindo o pai de José, que sofreu ferimentos leves e foi levado imediatamente ao Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri. Os outros pasaram pelos susto e ficaram sem ferimentos.

Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarAvaliação da equipe do SAMU(Imagem:Celsoliveira GP1)Avaliação da equipe do SAMU
O Samu foi acionado por populares que sem as devidas informações promoveram o deslocamento de duas ambulâncias ao local, que pelas vítimas felizmente não houve necessidade, só ficou o desgaste do deslocamento desnecessário da estrutura do órgão que demonstrou competência.

A estrada recém contruída está em fase de acabamento da obra de asfaltamento e ainda não dispõe de sinalização. Ela é sinuosa e apresenta várias curvas fechadas que exigem atenção dos motoristas.

O risco aumenta com a presença de animais e o tráfego ainda desorganizado, principalmente motos circulando fora da faixa específica legal.
Imagem: Celsoliveira/GP1Estado do veículo após o ocorrido(Imagem:Celsoliveira GP1)Estado do veículo após o ocorrido
Imagem: Celsoliveira GP1Blezer e viatura do SAMU(Imagem:Celsoliveira GP1)Blezer e viatura do SAMU

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.