Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Carro tomba na BR 343 próximo a Cocal de Telha depois de motorista desviar de animal na pista


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarAnimal caído ferido no acidente(Imagem:Celsoliveira GP1)Animal caído ferido no acidente
Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarUm dos animais que provocaram o acidente(Imagem:Celsoliveira GP1)Um dos animais que provocaram o acidente
Mais um acidente por causa de animal na pista aconteceu hoje por volta das 06:40 na BR-343 na altura do Km 238 próximo a cidade de Cocal de Telha.

O automóvel Fiesta que seguia no sentido interior tombou e voou fora da pista quando o motorista tentou desviar de um jumento que atravessou na frente.

Mesmo com a tentativa de não colidir, o acidente foi inevitável. Ocarro desgovernou-se, atravessou o pista contrária e capotou, indo cair na vegetação que amorteceu o impacto.

O motorista não sofreu ferimentos graves, ficou meio atordoado, mas saiu ileso do grave acidente. O motorista de um carro que seguia logo atrás, um Nissan March, não conseguiu desviar. Freiou bastante, mas acabou por bater no animal, ficando com a lateral amassada e tendo que retornar a Teresina.

A BR-343 está a cada dia com o índice de acidentes provocado por animais aumentando diariamente. Em uma oportunidade, a reportagem do GP1, com o blogueiro Celsoliveira conseguiu registrar 3 acidentes com animais em menos de 40 km percorridos.

Fica o alerta geral da reportagem, nesse feriado de semana santa aos motoristas:
Chove muito, visibilidade baixa, pista escorregadia, velocidade alta e animais na pista, estes são os ingredientes de uma receita nada agradável.
Imagem: Celsoliveira/GP1Marcas da frenagem na pista para tentar não bater(Imagem:Celsoliveira GP1)Marcas da frenagem na pista para tentar não bater

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.