Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Mais de R$ 160 mil do Bolsa Estiagem podem voltar ao cofre do Governo Federal


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarLagoa quase seca no interior de Piripiri(Imagem:Celsoliveira GP1)Lagoa quase seca no interior de Piripiri
Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarRepórter do GP1 verifica animal morto na seca(Imagem:Celsoliveira GP1)Repórter do GP1 verifica animal morto na seca
Dinheiro do Bolsa Estiagem pode ser devolvido por falta de saque. Pelo menos 2.024 famílias de cinco municípios poderão perder a remessa do benefício se não forem retirar até dia 30 de março nas agências da  Caixa Econômica Federal.

Quase R$ 162 mil estão no banco esperando que os agricultores façam o saque.
- 562 pessoas de Piripiri
- 485 de Piracuruca
- 579 de Batalha
- 319 de Pedro II
- 79 de Domingos Mourão

Estas informações são do dia 17 de março, repassadas pelo delegado do MDA, Pedro Calixto, quando esteve na sede do STTRs de Piripiri.

Segundo o técnico, as famílias que recebem o bolsa estiagem pertencem ao cadastro seguro safra e que não foram beneficiadas pelo seguro. Como forma de compensação o governo liberou a verba e deverá ser mensal por 9 meses.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.