Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

MEC expande frota de ônibus escolar no interior do Piauí


Imagem: Tiago MendesClique para ampliarÔnibus na comunidade Cipó em Lagoa de São Francisco(Imagem:Tiago Mendes GP1)Ônibus na comunidade Cipó em Lagoa de São Francisco
Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarEquipamento especial implantado em veículo eficientes(Imagem:Celsoliveira GP1)Equipamento especial implantado em veículo eficientes
O município de Lagoa de São Francisco está recebendo mais incentivo para a rede municipal de educação. O MEC, através do programa caminho da escola, fez a entrega de mais um ônibus para o transporte de alunos. O veículo é grande e equipado com 48 poltronas.

Já em circulação e melhorando a qualidade de vida dos estudantes, pois deixam de ser transportados em carros de carrocaria e passam andar com mais segurança, dentro dos padrões estabelecidos pelo Código Nacional de Trânsito.

Em breve estará chegando ao município mais um veículo, este equipado com plataforma elevatória para facilitar o transporte de crianças com  necessidades especiais.

Dessa forma, o município já pode contabilizar quatro ônibus e está em espera mais ônibus para implementar a frota local.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.