Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Castelo do Piauí: Risco com animais e sinalização precária


Imagem: Tiago Mendes/Celsoliveira/GP1Clique para ampliarAnimal flagrado trafegando na BR quando da passagem da equipe(Imagem:Tiago Mendes/Celsoliveira - gp1)Animal flagrado trafegando na BR quando da passagem da equipe
A rodovia que liga Castelo do Piaui à BR 343, passando por Juazeiro do Piauí, expõe a risco os motoristas que por lá trafegam. Assim como em muitas outras rodovias, é grande a quantidade de animais transitando pela estrada.

Mesmo em bom estado de conservação, o risco de acidentes é iminente nos quase 100 quilômetros do percurso devido a estes animais e ao péssimo estado de conservação das placas que determinam o limites de velocidade. Algumas escondidas na vegetação lateral outras em estado de decomposição.


Imagem: Tiago Mendes/Celsoliveira - gp1Placas de indicadora de velocidade deteriorada(Imagem:Tiago Mendes/Celsoliveira - gp1)Placas de indicadora de velocidade deteriorada
Imagem: Celsoliveira/Tiago Mendes - gp1Placa deteriorada(Imagem:Celsoliveira/Tiago Mendes - gp1)Placa deteriorada

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.