Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Cocal de Telha comemora o Dia Internacional da Mulher


Imagem: Celsoliveira gp1Clique para ampliarAna Célia, prefeita garante a valorização das mulheres(Imagem:Celsoliveira gp1)Ana Célia, prefeita garante a valorização das mulheres
A prefeita de Cocal de Telha, profª. Ana Célia, o secretário Municipal de Ação Social e Cidadania, Reginaldo Daniel, e a secretária de Saúde, Patrícia, convidam todas as mulheres e a comunidade em geral para participar da programação do Dia Internacional da Mulher.

O dia começará com missa em ação de graças às 7:00; palestra sobre a saúde da mulher às 8:00, passando em seguida, a partir das 9:00hs. para os momentos de socialização. Dentre as atividades deste, a prefeitura, juntamente com as secretarias, estarão realizando sorteios de brindes, café da manhã, momento de beleza com cortes de cabelo, escovinha manicure e pedicure (sorteios dos tratamentos).

Segundo a prefeita, pelo menos 80% dos servidores da educação são mulheres e 50% nas demais secretarias, isso deixa-a mais comprometida ainda com a categoria.

Para marcar a presença de todas as mulheres, a prefeitura buscará representantes nas comunidades, mulheres de instituições, que, juntas estarão representando o gênero. E durante toda a programação os profissionais da Secretaria de Saúde estarão conferindo a pressão e realizando o teste de glicemia.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.