Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Lagoa de São Francisco: Monitores do Mais Educação recebem capacitação


Imagem: Celsoliveira/GP1Clique para ampliarCoordenador, prof] Chiquinho(Imagem:Celsoliveira gp1)Coordenador, prof. Chiquinho
O coordenador municipal de educação, profº Chiquinho, aplicou na manhã desta sexta-feira, dia 08/03 o curso de capacitação e treinamento para monitores do programa Mais Educação.

Modalidades diversas da grade curricular: reforço escolar, multimídia, música, esportes, horta na escola e outras estão sendo desenvolvidas em parte das escolas do município.

Segundo o coordenador, todas as escolas estarão sendo reformadas e adequadas às novas condições de escola semi-integral de horário extendido.

As escolas receberão a partir de R$ 12.000,00 para promoveram as adequações necessárias para atender ao programa.

Todos os monitores recebem uma bolsa com valores variados de acordo com a carga horária da matéria em atividade. Esta será paga diretamente pelo governo federal. Os monitores são selecionados entre os jovens da comunidade municipal, incentivando-os a desenvolverem seus potenciais.
Imagem: Celsoliveira gp1Chiquinho apresenta a apostila modelo de tarefas(Imagem:Celsoliveira gp1)Chiquinho apresenta a apostila modelo de tarefas
Imagem: Celsoliveira gp1Chiquinho repassando informações(Imagem:Celsoliveira gp1)Chiquinho repassando informações

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.