Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vereador solicita agilidade na conclusão de ponte em Piripiri


Imagem: Valdivielson PUClique para ampliarVereador mostra as pessoas passando pela água(Imagem:Valdivielson PU)
Vereador mostra as pessoas passando pela água

O vereador piripiriense Valdivielson Monteiro esteve visitando na manhã de domingo (07/04), a comunidade Vertentes, no interior do municpipio, onde o governo do estado tem em andamento a obra de uma ponte de cimento sobre o Riacho Angico Branco.
Mais de 500 famílias que utilizam a estrada, que dá acesso a vários povoados, vêm fazendo a cobrança da conclusão da obra que sem nenhuma informação foi paralisada e como informa na placa seria em até 180 dias. 

Imagem: Valdi/PUClique para ampliarPlaca de informação sobre a execução e previsão orçamentária(Imagem:Valdi/PU)
Placa de informação sobre a execução e previsão orçamentária

O vereador Valdivielson Monteiro solicitou em sessão na Câmara Municipal de Piripiri, a agilidade por parte do governo estadual para conclusão da obra, pois devido as chuvas que estão caindo na região os moradores estão tendo dificuldades em atravessar o Riacho Angico Branco.

A ponte está sendo construída sobre o Riacho Angico Branco e o prazo da obra era de 180 dias após início, de responsabilidade do Governo do Estado, que deve ter o custo de R$ 82.946, 99, segundo placa colocada no local.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.