Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Governador prestigia a homologação do PMDB Jovem do Piauí.


Imagem: PMDBClique para ampliarGovernador Ze Filho com membros do PMDB Jovem(Imagem:PMDB)Governador Ze Filho com membros do PMDB Jovem
O governador, Zé Filho participou na manha desta segunda feira, 15, da convenção de homologação da Chapa do Diretório Estadual PMDB Jovem. O encontro realizado na sede do partido reuniu lideranças politicas como o vice presidente do partido , João Henrique, a deputada estadual Juliana de Moraes Souza , o presidente da ALEPI , Themístocles Filho, o deputado estadual João Madson,o deputado federal Marlos Sampaio além de toda a equipe do PMDB Jovem.
O presidente do PMDB Jovem, Marcos Aurélio enfatizou o objetivo do grupo. "O que buscamos é inserir o jovem na política, para isso iremos realizar um trabalho de conscientização voltado para a importância da política na vida das pessoas". O presidente adiantou que o desejo do PMDB Jovem é levar esta ação para todas as regiões do Estado.
Imagem: PMDBClique para ampliarGovernador com deputados(Imagem:PMDB)Governador com deputados
Para o governador, Zé Filho a participação do jovem é indispensável para um crescimento positivo do Estado. " O que precisamos é exatamente isso, uma renovação. Acreditamos que esta juventude pode fazer acontecer a mudança que tanto queremos. Tenho certeza que essa turma irá fazer a diferença . Vamos levar o PMDB Jovem para todos os municípios do Piaui. Estamos juntos trabalhando por mais desenvolvimento e avanço para o Piauí " ressaltou o governador.
O Presidente do PMDB Municipal, o vereador Samuel Silveira finalizou falando da historia do partido. " O nosso trabalho é para que o jovem tenha vez e voz. O PMDB não pode se resumir a um passado, a historia do nosso partido é rica , repleta de grandes obras, como a Potycabana, O Albertão, A Maternidade Evangelina Rosa dentre outros, mas trabalharemos para proporcionar novos projetos que proporcione qualidade de vida à nossa gente" concluiu.
Imagem: PMDBGovernador fala aos membros e convidados(Imagem:PMDB)Governador fala aos membros e convidados
Imagem: PMDBDiretório Jovem e convidados(Imagem:PMDB)Diretório Jovem e convidados


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.