Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Blogueiro do GP1 visita Conselho Tutelar de Lagoa de São Francisco


Imagem: Tiago Mendes GP1Ao centro prof. Celsoliveira do GP1 com conselheiros(Imagem:Tiago Mendes GP1)Ao centro prof. Celsoliveira do GP1 com conselheiros
O professor webcomunicador do GP1 na região norte do estado, Celsoliveira, visitou na manha desta segunda-feira dia 15 de abril a sede do Conselho Tutelar de Lagoa de São Francisco-PI.
Este blogueiro foi foi recebido pelos novos conselheiros tutelares: Diocy; Sarah; Rosirene; Fabiana e Paulo Jr., a título de informação, estes dois últimos foram reeleitos na última eleição mes passado e continuam o trabalho junto ao órgão.
Segundo informções eles levaram a diante o projeto de sucesso "Clube do Livro", que insentiva a leitura nas escolas do município.
O conselho esta realizando a compra de uma moto que foi doada pelo Ministério Público, segundo Paulo Jr. devido ao reconhecimento pelo trabalho realizado junto à comunidade.  

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.