Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Governador Zé Filho recebe investidores do setor da mineração


Imagem: AsCom GovernoClique para ampliarZé Filho recebe empresários(Imagem:AsCom Governo)Zé Filho recebe empresários
O governador em exercício Zé Filho, recebeu na manha desta terça feira, 16, investidores da empresa Brazilian Nickel . Durante a reunião realizada no Palácio de Karnak, estiveram presentes o presidente da empresa Brazilian Nickel, o Sr. Mike Oxley acompanhado do Dir. de operações Sr. Luciano Ramos além dos secretários Warton Santos e Silvano Alencar, da superintendente Lucile Moura e representantes da SEFAZ, SEDET, SEMAR, SEPLAN, MINERAÇÃO e COTAC.
O diretor de operações da Brazilian Nickel, falou que esse é apenas um primeiro momento, onde será apresentado ao governo os interesses de atuação da empresa. “Ainda estamos no inicio do que buscamos que é atuar na área de mineração do Piauí”, frisa o diretor. Luciano Ramos explicou ainda que o município de Capitão Gervásio será a área trabalhada nos estudos preliminares, e lembrou que o período de análise da região pode durar até quatro anos.
Imagem: AsCom GovClique para ampliarEmpresários apresentam projetos(Imagem:AsCom Gov)Empresários apresentam projetos
Ze Filho ressaltou que esse é o reflexo do trabalho do governo de Wilson Martins que busca investidores para apostar nas potencialidades do Estado. “Essa reunião mostra a importância do trabalho de divulgação que Wilson Martins faz de nosso Estado. É disso que precisamos para podermos alavancar o crescimento do Piauí” defendeu.
“A VALE pretende repassar esse projeto para essa empresa e o que esperamos é que a Brazilian Nickel venha operar no Piauí, depois do estudo realizado. Para isso, contamos com um aliado bastante significativo, que é uma das melhores leis de incentivo fiscal do país, o que torna o Piauí ainda mais competitivo” finalizou Lucile Moura.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.