Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Arquitetos fazem levantamento para elaborar projeto de revitalização do centro de Cocal de Telha


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarFilho secretário com as arquitetas(Imagem:Celsoliveira GP1)Filho secretário com as arquitetas
O secretário de Infraestrutura de Cocal de Telha, Filho da Cleuta, recebeu a equipe de arquitetos que irão elaborar o projeto de revitalização do centro da cidade.

A equipe liderada pela engenheira doutora Marielly Ibiapina e doutora Isadora Atem esteve na manhã de quarta-feira visitando e fazendo o levantamento fotográfico da área central onde será implantado o projeto.

A revitalização deve alterar toda a atual estrutura de atendimento com a padronização dos quiosques de alimentação.

Segundo a arquiteta, todos serão construídos seguindo um padrão arquitetônico moderno de forma que venha garantir a estética da cidade com: higiene, funcionalidade e beleza.

Os comerciantes receberão capacitação em manuseio de alimentos, técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
Imagem: Celsoliveira GP1Secretário Filho e equipes(Imagem:Celsoliveira GP1)Secretário Filho e equipes
Para Filho da Cleuta, secretário de infraestrutura municipal, o local nunca teve uma boa aparência e os comerciantes, assim como os visitantes merecem um tratamento à altura e com dignidade.

"Muitas famílias se sustentam dessas vendas, nada melhor de o município cuidar bem deles. A prefeita Ana está comprometida com a revitalização do nosso município e com a qualidade de vida de nosso povo", disse o secretário.

Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarIsadora Atem e Marielly Ibiapina, arquitetas(Imagem:Celsoliveira GP1)Isadora Atem e Marielly Ibiapina, arquitetas
Ainda não foi marcada a data do início da obra, mas será o quanto antes. O projeto está sendo elaborado e em pouco tempo o secretário espera dar início à obra.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.