Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Zé Filho quer o Piauí na mesma rota do Maranhão, Pernambuco, Bahia e Ceará


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarVice governador e presidente da FIEPI(Imagem:Celsoliveira GP1)Vice governador e presidente da FIEPI
Na manhã desta terça-feira (02), o vice-governador Zé Filho (PMDB) concedeu entrevista em seu gabinete na Vice Governadoria do Piauí. Na entrevista ressaltou que defende a união do Piauí para atrair grandes projetos e presença maior do governo federal em investimentos estruturantes.

Zé Filho quer o Piauí na mesma rota de Estados como Maranhão, Pernambuco, Bahia e Ceará. "E isso não é missão só do governador, nem da bancada federal isoladamente. É necessária a participação de todas as forças da sociedade, públicas e privadas", disse Zé Filho.

Na oportunidade ele convidou a todos para participarem do Fórum Piauí+20 – Sustentabilidade da Renda e da Produção, que tem a realização do Sistema Federação das Indústrias do Estado. A abertura oficial do evento será hoje (03), às 19h.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.