Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Prefeito de Boa Hora diz que quase renuncia ao cargo


Imagem: Tiago MendesClique para ampliarZé Resende prefeito morando na cidade(Imagem:Tiago Mendes)Zé Resende prefeito morando na cidade
Em entrevista cedida a uma rádio em Piripiri, o prefeito de Boa Hora, Zé Resende  disse que quase desistiu de seu cargo que foi eleito nos dosi primeiros meses.

"A exemplo de Valmir Café, eu quase renunciava nos dois primeiros dois meses de mandato. Havia muita cobrança. Pensei realmente em voltar para o carro de som", disse Resende.

Ele complementou o raciocínio justificando sua permanência em virtude do apoio e estímulo do povo do município e do poder estadual com promessas de obras. Zé Resende disse ainda que logo no início de seu mandato retirou carradas e mais carradas de lixo das ruas da cidade e que a Prefeitura de Boa Hora que funcionava em Teresina, passou a funcionar dentro da cidade de Boa Hora.

"A prefeitura de Boa Hora passa a funcionar dentro da cidade de Boa Hora. A Boa Hora vai andar para frente. Para trás, nunca mais", finalizou. Uma ação importante segundo prefeito, foi o fato de morar no município dia e noite.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.