Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Lagoa de São Francisco terá sala do empreendedor em parceria com Sebrae


Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarRaí, suplente e atual agente de desenvolvimento municipal(Imagem:Arquivo pessoal)Raí, suplente e atual agente de desenvolvimento municipal
O prefeito Veridiano Melo, atendendo a implantação da Lei Geral da Microempresa, vai instalar a sala do empreendedor em parceria com o Sebrae.

Para coordenar o projeto no município, Veridiano convidou o ex adversário e visionário, Raí Santos, ele foi candidato a vereador do PP pelo grupo oposto a Veridiano.

O prefeito, vendo o potencial das propostas de campanha contido no programa do ex adversário político, resolveu inovar na forma de administrar, fazendo jus a seu slogan "uma força que se renova".

Raí traz uma grande experiência e visão ao assumir o projeto do núcleo de apoio ao desenvolvimento local. Santos será o Agente de Desenvolvimento no município e trabalhará juntamente com o Sebrae para fortalecer o desenvolvimento da economia regional.

A sala disponibilizará atendimento de consultoria, capacitação e orientação burocrática para a formalização de micro e pequenas empresas, além do MEI-Micro
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLogo do projeto(Imagem:Reprodução)Logo do projeto
Empreendedor Individual.

A portaria de Raí Santos foi assinada na manhã desta sexta-feira e deve entrar em vigor a partir de segunda. Já a sala vai funcionar para atendimento ao público no prédio anexo da secretaria de saúde.

Com esta parceria para fomentar a economia local, Veridiano ganha mais força para administrar o município, sendo que conta também com a maioria de apoio na Câmara Municipal.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.