Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Seleção de futebol de Lagoa de São Francisco vence Capitão de Campos por 2x1


Imagem: Celsoliveira GP1Seleção de Lagoa de São Francisco(Imagem:Celsoliveira GP1)
Seleção de Lagoa de São Francisco

O time de Capitão de Campos, recebeu na tarde de sábado a seleção de futebol da cidade de Lagoa de São Francisco.
O jogo amistoso aconteceu no estádio Zé Resende e contou com a presença da forte e animada torcida lagoense.
Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarDisputa de bola acirrada (Imagem:Celsoliveira GP1)
Disputa de bola acirradaImagem: Celsoliveira GP1
Torcida lagoense lotava as arquibancadas do estádio(Imagem:Celsoliveira GP1)
Torcida lagoense lotava as arquibancadas do estádio

Os tiimes jogaram firme todo o jogo. O primeiro tempo foi marcado por tentativas de ambas as equipes que passaram para o segundo tempo empatadas sem gols. Os técnicos fizerem ajustes e cobranças que organizaram e motivaram ainda mais os times. Logo no início do segundo tempo, gol de falta do time da casa, Capitão de Campos 1x0. 

O técnico da seleção lagoense, Ribamar, partiu com o time para o ataque de forma inevitável pelo resistente adversário. Trocou alguns jogadores fazendo com que o time corresse e chutasse mais a gol. Resultado positivo, empatou o jogo com o gol de Loukão.

Com este resultado e a pouco menos de 15 minutos para o final do jogo o meia lagoense sai machucado, entrando "Pai Meu" e em poucos minutos, obdecendo orientação do professor Ribamar e o incentivo da torcida, recebeu a bola antes do meio campo, resolveu seguir resistindo aos ataques adversários até chegar ao ponto do chute decisivo no jogo. Seleção de Lagoa vira o jogo e vence o time de Capitão de Campos por 2X1.

Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarPrefeito Veridiano Melo de Lagoa de São Fcº e secretário Elton de Capitão de Campos(Imagem:Celsoliveira GP1)
Prefeito Veridiano Melo de Lagoa de São Fcº e secretário Elton de Capitão de Campos

O amistoso terá revanche. É o que garantiu o secretário de esporte de Capitão de Campos, Elton e o técnico lagoense Ribamar.
O prefeito de Lagoa de São Francisco, Veridiano Melo acompanhou o time desde o início e deixou o convite para receber o time de Capitão de Campos em breve.

As arquibancadas do estádio, praticamente lotadas pelos torcedores lagoense. Estes pulavam, gritavam e empurravam o time pra frente a cada lance. Vereadores, secretários, diretores e familiares apaixonados pelo futebol local lotaram ônibus e carros particulares para acompanhar a forte seleção.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.