Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Moradores denunciam despejo de preservativo feminino dentro da validade em Campo Maior


Os moradores denunciaram o despejo de preservativos feminino dentro do prazo de validade no lixo em Campo Maior.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPromotor e delegada(Imagem:Reprodução)Promotor e delegada
Uma enorme quantidade de preservativos femininos em bom estado de conservação e dentro do prazo de validade foram encontrados por moradores no lixo do Bairro Estação, zona urbana de Campo Maior.

O ato aconteceu nesta quinta-feira (09/05) e foi constatado pelo promotor de justiça Cesário Cavalcante juntamente com a Delegada Ana Luiza e o agente de polícia civil Arimatea que estiveram no local.

Eles recolheram o material que deverá ser investigado para saber se pode ser configurado como desperdício de recursos públicos em virtude da grande quantidade e da distribuição ser exclusiva da secretaria municipal de saúde.

Dr. Cesário Cavalcante tentou contato com o secretário Manim Pereira, mas não obteve êxito. Ele será intimado pela Delegada Regional Ana Luiza para dar explicações sobre o caso.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaterial encontrado(Imagem:Reprodução)Material encontrado
Os moradores das Ruas Raimundo Estacial e Dr. Pedro Texeira não souberam dizer a procedência do material e ninguém viu o momento do despejo. Alguns disseram que crianças é que estavam brincando com os preservativos, inclusive abrindo-os.








Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPreservativos descartados(Imagem:Reprodução)Preservativos descartados


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.