Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Idosos de Cocal de Telha visitaram Centro de Convivência em Campo Maior


Nesta sexta-feira, 10, um grupo de idosos de Cocal de Telha foram visitar o Centro de Convivencia de Idosos Jose Bona de Campo de Maior.
Imagem: WemersonRecepção da vice prefeita de Campo Maior aos visitantes(Imagem:Wemerson)Recepção da vice prefeita de Campo Maior aos visitantes
Estiveram presentres a vice-prefeita de Campo Maior Silvia do Caú, a secretária de assistencia social de Campo Maior; Carlão o coordenador do centro, Walber Furtado coordenador do CRAS de Cocal de Telha, Reginaldo Daniel secretario de assistencia social de Cocal de Telha, Gislene e o Herberth Façanha psicólogo.
Imagem: WemersonEquipe de visitantes no centro de convência(Imagem:Wemerson)Equipe de visitantes no centro de convência
O encontro teve inicio as 9:00 da manhã e  término às 16:00hs tendo como encerramento uma oração de agradecimento.
Logo após o encontro as mães de Cocal de Telha foram presenteadas com corações entregues pelos idosos do centro. Os idosos ainda tiveram direito a café da manhã, merenda, almoço e lanche.
Imagem: WemersonChegada dos idosos ao centro(Imagem:Wemerson)Chegada dos idosos ao centro
Empolgados pelo próximo encontro que se realizará dia 07 de junho, eles se divertiram bastante: dançaram muito em ritmo de festa junina.
Na ocasião foi medido a pressão dos idosos.
Imagem: WemersonClique para ampliarAferição da pressão após a chegada(Imagem:Wemerson)Aferição da pressão após a chegada


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.