Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Artista piauiense é destaque na moda carioca com estilista Cícero Júlio


Imagem: Arquivo FBClique para ampliarEstilista Cícero Júlio(Imagem:Arquivo FB)Estilista Cícero Júlio
O estilista, fotógrafo e maquiador Cícero Júlio, formado recentemente em produção de moda pelo SENAC copacabana - RJ, lança uma coleção exclusiva de sapatos e acessórios. Cícero Júlio nomeou-a de: Androgyny High Heels ( Androgenia de salto alto), a coleção expressa força e ousadia e precisou também de um modelo a altura.
O designer convidou o modelo e bailarino piauiense, que estuda no Rio de Janeiro, Kennedy Lima, para compor e abrilhantar ainda mais suas criações.
O Editorial -Androgyny High Heels tem conceito, produção de moda, fotografia, edição, acessórios e sapatos, todos idealizados pelo forte nome: CÍCERO JULIO. E a participação da publicitária Andreia Meireles como auxiliar de produção.
Imagem: ArquivoEnsaio de Cícero Júlio(Imagem:Arquivo)
Ensaio de Cícero Júlio
A ESCOLHA
Kennedy Lima foi escolhido pelo estilo andrógeno que expressa perfeitamente ao posar para as lentes e por representar fortemente o conceito da marca. O modelo considera que a arte deve transpor paradigmas. Assim adquire a característica específica desejada pelo criador, CJ.
“Fui escolhido pelo corpo e conceito de androgenia que cada foto precisava ter”, declara o modelo e bailarino. Imagem: Kennedy LimaKennedy Lima modelo piauiense(Imagem:Kennedy Lima)Kennedy Lima modelo piauiense
“Fazer esse trabalho foi um desafio e tanto, mas nasci pra servir a arte e a mesma tem que ser impactante. Eu gostei muito de ser fotografado para esse trabalho fashion, agradeço pelo reconhecimento. Este é o maior pagamento do artista”, completou Kennedy Lima.
Imagem: ArquivoPerformance de Kennedy Lima(Imagem:Arquivo)Performance de Kennedy Lima
Imagem: Kennedy LimaModelo piauiense em destaque.(Imagem:Kennedy Lima)Modelo piauiense em destaque.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.