Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Motociclista perde a perna em acidente no interior do Piauí


Um grave acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira, dia 09, na estrada que liga Pedro II a Lagoa de São Francisco-PI.

Imagem: Celular de PopularesClique para ampliarJovem acidentado com a perna quebrada.(Imagem:Celular de Populares)Jovem acidentado com a perna quebrada.
Uma moto conduzida pelo jovem conhecido como Zé Pereira bateu de frente com uma pick-up que trafegava em sentido contrário.

Segundo informações de populares ao socorrer a vítima, deduz-se que ele teria saído de uma estrada vicinal, andado uns cem metros na pista contrária e provavelmente não conseguiu controlar o veículo vindo a colidir na frente esquerda da caminhonete dirigida por Nildo.

O motociclista teve esmagadura na perna esquerda e levado imediatamente ao hospital em Teresina foi constatado pelo médico a necessidade imediata de amputação da perna.

Zé Pereira estava com pouco dias que tinha retornado de viagem de trabalho e ainda curtia as visitas aos familiares, fatos que levam as opiniões de que teria ingerido bebida alcoólica. Não se sabe se teria sido o caso do acidente.

Zé ainda se encontra no hospital em Teresina, conforme informações, ele esta em plena consciência e recuperando-se do impacto para posteriormente buscar a adaptação da vida normal, agora com um membro amputado devido ao acidente.

Imagem: PopularesClique para ampliarPrena dilacerada(Imagem:Populares)Prena dilacerada

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.