Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
Imagem: SascClique para ampliarFesta em homenagem às mães(Imagem:Sasc)Festa em homenagem às mães
O Pátio da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), esteve hoje pela manhã repleto de mães, servidoras da Sasc, que receberam homenagens pela passagem dos dias mães que é comemorado nacionalmente no segundo domingo de maio. O coral da Sasc juntamente com os meninos do Projeto Cidadão Mirim cantaram e alegram a festa, além da exibição de um vídeo sobre as funcionárias da Secretaria.
Como parte da programação uma linda peça feita com madeira e bordada em cerâmica em forma de mosaico foi sorteada entre as mães presentes na comemoração. A peça foi resultado de uma oficina de mosaico realizada por 45 funcionárias durante toda a semana no pátio da Secretaria.
O Secretario Francisco Guedes ressaltou a importância da valorização do trabalho das mães, seja ele dentro ou fora de casa e especificou que a mulher vem sendo um público bem atendido, principalmente no que diz respeito a geração de trabalho e renda através do projeto de Economia Solidária.
A Deputada Rejane Dias, que prestigiou a festa parabenizando todas as mães, falou de seu aprendizado dentro da Sasc como profissional e como mãe. Ela enfatizou que durante estes dez anos de Secretaria de Assistência social e Social muitas conquistas foram alcançadas, principalmente no que diz respeito ao atendimento a mulher.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.