Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Comemorações do dia trabalho movimenta Lagoa de São Francisco.


O dia do trabalho foi de grande movimento na cidade de Lagoa de São Francisco-PI.
Imagem: Celsoliveira GP1Ator Eduardo apresenta peça O Cidadão em homenagem ao trabalhador(Imagem:Celsoliveira GP1)Ator Eduardo apresenta peça O Cidadão em homenagem ao trabalhador
Na parte da manhã o STTRs.-Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou uma grande festa com palestras, apresentações culturais, distribuição de mais de 200 brindes, churrasco, almoços e forró pe de serra.
A festa começõu as 8:00 e foi até as 15:00. Os associados da cidade e do interior participaram juntamente com as famílias.
Para a diretoria, esta foi a primeira festa do trabalho direcionada a categoria de agricultores e que a participação de todos foi muito importante.
Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarPresidenta Albênia ao lado do prefeito Veridiano Melo(Imagem:Celsoliveira GP1)Presidenta Albênia ao lado do prefeito Veridiano Melo
Segundo Maria Albênia Presidente e Zuzú, ex. presidente, a próxima será cada vez melhor.
O evento teve a participação do prefeito Veridiano Melo, do presidente da câmara Henrique Manoel, do gerente do Banco do Brasil sr. Milanêz, do representante da FETAG, Raimundo Bila, do ator Eduardo, do assessor de articulação sindical Neto e de vários colaboradores. Os brinde foram doados por comerciantes e calaboradores diversos, além de outros comprados pelo sindicato.
O dia de comemorações continuou com a festa pública tradicional realizada pela prefeitura municipal na comunidade Cabeceiras, que recebeu uma praça de eventos onde sempre foram realizadas as edições anteriores.
Imagem: Celsoliveira GP1Prefeito Veridiano recebendo deputados na praça nova.(Imagem:Celsoliveira GP1)Prefeito Veridiano recebendo deputados na praça nova.
O prefeito Veridiano recebeu juntamente com o grupo de vereadores da base  e secretários, a visita dos deputados Júlio Cesar Federal e Wilson Brandão estadual e secretário de governo e representantes políticos estaduais.
Imagem: Celsoliveira GP1Discerramento da placa de inauguração da praça (Imagem:Celsoliveira GP1)Discerramento da placa de inauguração da praça
No momento solene entregaram ao povo a praça Jovita Gomes, nome dado saudosamente em homenagem tia de Veridiano Melo.
Imagem: Celsoliveira GP1Veridiano se emociona ao falar em Jovita Gomes(Imagem:Celsoliveira GP1)Veridiano se emociona ao falar em Jovita Gomes
O prefeito não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar da homenageada na praça.
Milhares de pessoas participaram do evento que também teve a distribuição de brindes e shows na praça com as bandas: Sereia Bronzeada e Os Dragões de Piripiri.
Imagem: Celsoliveira GP1Vista panoramica da praça(Imagem:Celsoliveira GP1)Vista panoramica da praça
Imagem: Celsoliveira GP1Milhares de pessoas(Imagem:Celsoliveira GP1)Milhares de pessoas

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.