Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Sebrae e prefeitura reúnem empreendedores do município dia 12/06


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRaí Santos, Agente de Desenvolvimento do município(Imagem:Reprodução)Raí Santos, Agente de Desenvolvimento do município
A prefeitura municipal de Lagoa de São Francisco-PI em parceira com o SEBRAE /PI, através do projeto territórios da cidadania, através do Agente de Desenvolvimento Raí Santos, convida todos os empreendedores formalizados ou não e de todos os segmentos de negócios deste município para o evento do dia do empreendedorismo em Lagoa de São Francisco.

O encontro será realizado no dia 12 de junho de 2013 a partir das 08:00 da manhã.
Local: auditório Tomaz Pedro, praça Antonio costa S/N.

No momento serão desenvolvidas palestras sobre desenvolvimento territorial, importância dos pequenos negócio, excelência e qualidade no atendimento, importância do Micro empreendedor individual, linhas de creditos para micro-empreendedor, Lei geral das MPEs e o relacionamento com as Compras governamentais.

Uma ação da prefeitura municipal de lagoa do Piauí em parceira com o SEBRAE /PI, através do projeto territórios da cidadania.

Informações: Agente de desenvolvimento Raí 8139-3232

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.