Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Secretário Guedes entrega kits de irrigação e trator a agricultores de Piripiri


O secretário de estado do Piauí, Francisco Guedes, da SASC, esteve na manhã deste domingo em Piripiri participando como convidado na assembléia de prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Imagem: Celsoliveira GP1Guedes(PT), entrega Kits de Irrigação(Imagem:Celsoliveira GP1)Guedes(PT), entrega Kits de Irrigação
Na oportunidade, Guedes aproveitou para fazer a entrega de 390 kits de irrigação e tratror com equipamentos para os agricultores através do sindicato.
Guedes fez a entrega simbólica de 10 kits ao presidente Totonho Soares, este que já expunha os equipamentos no pátio da sede da entidade.
Imagem: Celsoliveira GP1Francisco Guedes(PT) disrcursa em apoio aos agricultores(Imagem:Celsoliveira GP1)Francisco Guedes(PT) disrcursa em apoio aos agricultores
Para o secretário que já foi presidente de entidades como Emater e Condevasf, o apoio à produção é essencial para o bom desenvolvimento da sociedade através da agricultura, o fato é tanto que Guedes é um dos principais incentivadores a nível de estado da Feira Agroecológica em Piripiri.
Imagem: Celsoliveira GP1Guedes ao lado da vereadora Eunice(PT), do Totonho e da vice prefeita Socorro Mesquita(Imagem:Celsoliveira GP1)Guedes ao lado da vereadora Eunice(PT), do Totonho e da vice prefeita Socorro Mesquita
Francisco Gudes que andava em companhia de seus assessores, entre eles o de segurança alimentar, William Sousa. Na oportunidade Guedes aproveitou para declarar seu apoio ao presidente do STTRs devido ao momento que passa a entidade com um processo eleitoral suplementar.
Imagem: William SousaSocorro Mesquita e Guedes(PT), no leilão da Aperecida(Imagem:William Sousa)Socorro Mesquita e Guedes(PT), no leilão da Aperecida
Na noite de sábada a assessoria de Guedes o encaminhou até a comunidade rural piripiriense Cangati, juntamente com a secretária e vice prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita, para participarem de evento na residência de dona Aparecida da cooperativa produtora dos  coscmético naturais Ai ki Cheiro. No komento participaram de leilão e socialização com amigos e moradores da comunidade.
Imagem: William SousaDona Aparecida produtora rural(Imagem:William Sousa)Dona Aparecida produtora rural
Imagem: WilliamWilliam Sousa(PT), Guedes(PT) e amigos(Imagem:William)William Sousa(PT), Guedes(PT) e amigos
Imagem: WilliamSocialização na comunidade Cangati(Imagem:William)Socialização na comunidade Cangati


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.