Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Suplente vereador João Benício realiza festa para as mães em Capitão de Campos


Imagem: Arquivo JBClique para ampliarJoão Benício suplente de vereador líder na comunidade(Imagem:Arquivo JB)João Benício suplente de vereador líder na comunidade
As mães da comunidade Santa Maria, 36km da sede do município de Capitão de Campos-PI, ganharam homenagem especial e brindes.

A homenagem foi realizada pelo suplente de vereador João Benício(PTB), João é um dos maiores líderes político e social na comunidade. Devido a longa distância da sede do município, a comunidade Santa Maria só não vive mercê do abandono graça a liderança e preocupação de João Benício.

Neste mês especial, o suplente de vereador juntamente com esposa, familiares e amigos, realizou um encontro especial para as mães da comunidade. Ele socializou o acontecimento com mães e filhos, distribuiu lanches, refrigerantes e muitos brindes para as homenageadas que marcaram presença na festa.

Sempre com atitudes simples em períodos especiais, Natal, dia das crianças, dia das mães, João vem mantendo em prática seu espírito de líder na sofrida comunidade.

Sempre que busca apoio para seus projetos, ele encontra amigos como: o professor Celsoliveira, comerciantes Nonato Lima e Raimunda Rodrigues, lideranças do PMDB e o advogado Edcarlos Costa(PTB), além de muitos outros que apoiam a atitude do jovem líder, maior expressão em número de votos na última eleição.
Imagem: Arquivo JBDistribuição de brindes(Imagem:Arquivo JB)Distribuição de brindes
Imagem: Arquivo JBMães e filho aguardando o início da festa(Imagem:Arquivo JB)Mães e filho aguardando o início da festa
Imagem: Arquivo JBDistribuição de lanches(Imagem:Arquivo JB)Distribuição de lanches
Imagem: Arquivo JBClique para ampliarJovens da comunidade filhos das mães que acompanham João (Imagem:Arquivo JB)Jovens da comunidade filhos das mães que acompanham João
Imagem: Arquivo JBClique para ampliarDistribuição de brindes(Imagem:Arquivo JB)Distribuição de brindes


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.