Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Cooafrut de Piripiri elege nova diretoria com o apoio de sindicato e instituições


Imagem: CooafrutClique para ampliarTibério César, reeleito presidente(Imagem:Cooafrut)Tibério César, reeleito presidente
A Cooperativa Frutos da Terras-Cooafrut, instalada em Piripiri e atendendo aos agricultores da região, elegeu sua nova diretoria na manhã desta segunda-feira, dia 28 de maio. Tibério César foi reeleito presidente.
A diretoria atual conta com a reeleição de Tibério Cesar Moreira para presidente.
Tíbério é um dos idealizadores do projeto da cooperativa juntamente com Totonho Soares do STTRs.
As parcerias da entidade vêm se fortalecendo ao ponto contar com Câmara Municipal, prefeitura e secretarias importantes como a SETAS, na pessoa da vice prefeita e secretária Socorro Mesquita.
Liderado por Tibério, a cooperativa promove eventos, encontros de capacitação, curso de formação para jovens da zona rural e mantém ativa uma central de produção e distribuição de polpa de frutas, tendo desenvolvido com exclusividade na região a polpa de Tapioca, extraída da raiz da macaxeira, tipo de mandioca comestivel por humanos.
A nova composição da diretoria ficou assim:
Imagem: CooafrutDiretoria(Imagem:Cooafrut)Diretoria
Presidente: Tibério César; Vice: Gorete Ibiapina; Tesureira: Maria do Amparo; Secretária:Maria do Socorro; Conselheiras: Maria dos Remédios e Rita de Souza;
Imagem: CoofrutConselho administrativo(Imagem:Coofrut)Conselho administrativo
Conselho Administrativo:Francisco Oton; Gonçalo Amaro; Antonio Rodrigues; Francisco Barrozo; Luis Magno; Maria dos Remédios; Lindalva Vieira.
Imagem: CooafrutConselho Fiscal(Imagem:Cooafrut)Conselho Fiscal
Conselho Fiscal: Raimundo Araújo; Maria da Piedade; Valmir Oliveira; Francisco Alves; Maria do Amparo Carvalho; Maria do Carmo Jacó e Antonio Augusto.
A assembléia de renovação aconteceu no centro comunitário Antônia Flor, onde também funciona a central de abastecimento administrada pela cooperativa para arrecadação e distribuição de alimentos.
Imagem: CooafrutVereador Genival(PT)(Imagem:Cooafrut)Vereador Genival(PT)
Imagem: cooafrutMembros da diretoria(Imagem:cooafrut)Membros da diretoria
Imagem: Celsoliveira GP1Genival Sales(presidenta da Câmara) entre Zequinha de Barros(cooperado) e Totonho Soares(presid. do STTRs)(Imagem:Celsoliveira GP1)Genival Sales(presidenta da Câmara) entre Zequinha de Barros(cooperado) e Totonho Soares(presid. do STTRs)

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.