Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Projovem de Piripiri é destaque no social do município


A coordenação do programa Projovem da cidade de Piripiri conseguiu envolver centenas de jovens através de forte campanha de valorização e utilização do programa.
Imagem: Projovem ppSecretária Socorro e coordenadores do programa(Imagem:Projovem pp)Secretária Socorro e coordenadores do programa
A SETAS promoveu diversos cursos através do Projovem, desde educação ambiental, joalheria e artes, passando por turismo, esporte e vestuário.

Imagem: NathallyClique para ampliarNathally coordenadora fazendo amostra do programa(Imagem:Nathally)Nathally coordenadora fazendo amostra do programa
A coordenadora Nathally Oliveira juntamente com a secretária Socorro Mesquita não mediram esforços para fazer o programa virar mania entre todos.

Elas envolveram a mídia inteira para apresentar os benefícios do programa, realizaram palestras, oficinas, workshops, programas de rádio, internet e a famosa curtida do facebook - uma febre entre os jovens.

O Projovem visa capacitar os jovens piripirienses para o mecado de trabalho, já que o município dispõe de excelente potencial de mercado.

A parceria com instituições estaduais fortalece a realização do projeto que, mesmo sendo federal, conta com todo apoio da prefeitura atual gestora de desenvolvimento das políticas sociais no município.
Imagem: ReproduçãoTurma de Educação Ambiental(Imagem:Reprodução)Turma de Educação Ambiental
Imagem: Reprodução Turma de esporte(Imagem:Reprodução )Turma de esporte
Imagem: ReproduçãoTurma de Turismo(Imagem:Reprodução)Turma de Turismo
Imagem: ReproduçãoTurma de vestuário(Imagem:Reprodução)Turma de vestuário
Imagem: ReproduçãoVisita da secretária(Imagem:Reprodução)Visita da secretária
Imagem: ReproduçãoCoord. acompanha inscrições de alunos(Imagem:Reprodução)Coordenadora da acompanha inscrições de alunos
Após esta bateria de cursos que estão em andamento, a SETAS deverá dar continuidade a outros cursos em áreas de potencial na região.

O trabalho da equipe e da coordenação é constante e deverá formar centenas de jovens para o mercado de trabalho local e regional.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.