Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Polícia Legal começa abrir a Caixa Preta da segurança pública do estado do Piauí


Imagem: PédeoitiClique para ampliarEntrega de documentos(Imagem:Pédeoiti)Entrega de documentos
Policiais do movimento "Polícia Legal" entregaram documentação ao Presidente da Associação do Ministério Publico Estadual, o Promotor de Justiça Paulo Rubens.

O documento relata as dificuldades encontradas pelos policiais civis para a prestação de serviço essencial a população piauiense. Mostra também em que condições estão os atuais gestores que estão realizando reiteradamente atos de improbidade administrativa, entre os quais recebem irregularmente diárias, adicional noturno e horas extras.

Expõe o uso de viaturas e prédios contrários às determinações legais, inúmeros casos de prevaricação pelos Delegados quando não apuram situações de crimes de ação publica incondicionada, etc. Ha casos inclusive, de policiais civis que identificaram que estariam recebendo diárias, mostradas apenas em documento da Secretária de Segurança Publica referente ao IRPF anual, sendo que o policial nunca recebeu essas diárias, ou seja, provavelmente outra pessoa estaria recebendo utilizando-se de seu CPF.

Imagem: PédeoitiPoliciais entregam documentos(Imagem:Pédeoiti)Policiais entregam documentos

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.