Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Jatobá do Piauí promove dia 10 O Dia do Empreededorismo


A cidade de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina) irá participar do Dia do Empreendedorismo, promovido pelo Sebrae no Piauí.
Imagem: ReproduçãoBanner  da programação (Imagem:Reprodução)Banner da programação
A programação conta com palestras que abordarão desde a importância da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, passando por temas como: Desenvolvimento territorial e pequenos negócios; Microempreendedor individual; O papel do empreendedor frente à realidade competitiva atual; Gerenciando pequenos negócios com grandes ideias; Empreendedorismo e inovação local e a importância das compras governamentais.
Após cada palestra serão realizadas consultorias para os interessados. As palestras e consultorias serão gratuitas e o público alvo são os líderes locais, empreendedores, empresários, profissionais, empreendedor individual, micro e pequenas em empresas.
Serão abordadas linhas de crédito, atendimento ao cliente, desenvolvimento territorial, benefícios que a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa trás para as empresas e para o município e compras governamentais como participar delas.
“Com o Dia do Empreendedorismo, o Sebrae contribui, por meio das capacitações, para melhorar a gestão e a evolução dos pequenos negócios nas regiões atendidas”, destaca a gerente de Desenvolvimento Territorial do Sebrae no Piauí, Ana Lúcia Oliveira.
O município de Jatobá do Piauí está incluído no Território Carnaubais, junto com outras cidades.
O Dia do empreendedorismo na cidade será 10 de maio, próximo sexta feira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.