Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
A cidade de Cocal de telha se prepara para crescer cada vez mais. A população acredita que em breve a cidade estará vivendo um outro momento na economia local.

Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarNovo empreendimento(Imagem:Celsoliveira GP1)Novo empreendimento
A credibilidade é tamanha que novos investimentos começam a surgir. Foi o caso do empresário Cristóvão Costa que vislumbrando o desenvolvimento já providenciou a implantação de uma central de distribuição de hortifrutegranjeiros. Ele montou uma venda de formato sacolão, onde o cliente dispõe de uma variedade de frutas, verduras, legumes e frios.

O jovem empresário espera poder contribuir com o polo econômico que não para de receber investimentos públicos e privados.

Enxergando ao longe, Cristóvão montou o comércio na Avenida Central e nas proximidades da movimentação financeira. O ponto está localizado ao lado do posto do banco e dos Correios e de frente a nova casa lotérica, esta também um novo empreedimento.

A prefeita Ana Célia já providenciou a elaboração de revitalização e transformação do centro da cidade em um verdadeiro centro de compras e praça de alimentação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.