Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Sarah Menezes estará na Feira do Empreendedorismo dia 06 de junho


Sara Menezes tem presença confirmada na Feira do Empreendedorismo na faculdade Chrisfapi de Piripiri.
Sarah Gabrielle Cabral de Menezes é uma judoca e campeã olímpica brasileira. Entrou para a história do esporte nacional ao se tornar a primeira mulher do país a conquistar uma medalha de ouro neste esporte em Jogos Olímpicos.
Imagem: ReproduçãoSarah Menezes jodoca piauiense campeã mundial(Imagem:Reprodução)Sarah Menezes jodoca piauiense campeã mundial
A professora e coordenadora da Feira do Empreendedorismo, Silvia Piva, informou que  a atleta piauiense campeã internacional de judô estará na próxima edição da feira.
Sarha e seu técnico farão palestra para os acadêmicos da área.
Imagem: ReproduçãoRufino Damásio(ao centro) estará presente na feira(Imagem:Reprodução)Rufino Damásio(ao centro) estará presente na feira
Além da judoca, haverá uma palestra com o empresário Rufino Damásio do grupo R. Damásio um dos maiores do estado
Imagem: ReproduçãoA judoca estará dia 06 de junho na Chrisfapi(Imagem:Reprodução)A judoca estará dia 06 de junho na Chrisfapi
Tanto Sarah quanto Damásio participarão de palestras para os acadêmicos de administração da faculdade no dia 06 de junho.
A feira busca mostrar para os acadêmicos e para a sociedade os projetos em desenvolvimentos na academia e integrar teoria acadêmica com a prática na sociedade levando as empresas para dentro da faculdade.
Imagem: Chrisfapi.comCoordenadores e acadêmicos no dia do lançamento(Imagem:Chrisfapi.com)Coordenadores e acadêmicos no dia do lançamento
A faculdade, uma das melhores do estado segundo MEC, investe em cada vez mais harmonizar a relação academia/sociedade. Haja vista a crescente participação nos vestibulares dos cursos oferecidos pela instituição..

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.