Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

SETAs e SESI realizam curso de alimentos do programa Cozinha Brasil em Piripiri


O Serviço Social da Indústria (SESI), parceria com instituições de Piripiri: SETAS, Cooafrut e STTRs, encerrou na sexta-feira, dia 14 de junho, pela manhã no salão social do PETI, o curso do programa Cozinha Brasil. O curso foi realizado pela primeira vez em Piripiri e qualificou 150 mulheres piripirienses.
Imagem: Celsoliveira GP1Secretária Socorro Mesquita e a professora Kely do SESI(Imagem:Celsoliveira GP1)Secretária Socorro Mesquita e a professora Kely do SESI
A parceria do SESI e Secretaria Municipal do Trabalho Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS).

O curso de manipulação de alimentos, do programa Cozinha Brasil, foi realizado na Praça do Parque Curumi, na Avenida Aderson Ferreira.

O evento de arte culinária foi ministrado sob a coordenação da nutricionista Eliane Portela.
Imagem: Celsoliveira GP1Socorro Mesquita sec. SETAs ao lado do prefeito Odival Andrade(Imagem:Celsoliveira GP1)Socorro Mesquita sec. SETAs ao lado do prefeito Odival Andrade
Além do prefeito Odival Andrade e da vice Socorro Mesquita, também marcaram presença: o deputado federal Jesus Rodrigues, Rosário Lima diretora do Detran em Piripiri, Tibério César presidente da COOAFRUT, o técnico da SASC William Sousa e toda equipe da SETAS.
Imagem: Celsoliveira GP1Presidente da COOAFRUT Tibério César fala com satisfação da parceria.(Imagem:Celsoliveira GP1)Presidente da COOAFRUT Tibério César fala com satisfação da parceria.
O curso de capacitação do programa Cozinha Brasil foi realizado durante três dias com o objetivo de promover a educação alimentar com resultados positivos para a saúde e principalmente a valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos, destinado para as feirantes, assentados e membros da cooperativa COAFRUT.
Todas as participantes receberão certificado de conclusão do curso. I

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.