Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Secretaria de Agricultura de Cocal de Telha firma parceria com a CONAB-PI e CEAA


Imagem: Ascom-CocalClique para ampliarSecretário de Agricultura Rodrigão(Imagem:Ascom-Cocal)Secretário de Agricultura Rodrigão
A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente do município de Cocal de Telha, firmou parceria com a CONAB-PI.
e com o CEAA (CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ASSESSORIA), no intuito de contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, por meio de assessoria técnica, educação ambiental e articulação de políticas públicas, para comunidades rurais e urbanas.

Várias reuniões foram realizadas entre a secretaria e os parceiros afim de regularizar a situação dos produtores rurais para que os mesmos possam aderir ao programa.

O Secretário municipal, assim como todos os chefes de Departamento, tem como meta principal e constante plano de trabalho desenvolver o município, por meio de políticas públicas que possam melhorar a qualidade de vida do nosso povo, ao tempo que eleve o potencial de Cocal de Telha, colocando-o em posição de destaque em relação a municípios de mesmo porte. Finalizou o secretário de Agricultura, Rodrigo Ibiapina.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.