Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vereador Valdivielson requer Audiência Pública para discutir o crack em Piripiri


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarVereador Valdivielson Monteiro com filhos(Imagem:Celsoliveira GP1)Vereador Valdivielson Monteiro com filhos
Está marcada para o próximo dia 21 de Junho, a partir das 16hrs, no prédio onde funciona a Câmara de Vereadores, audiência pública para discutir o crack em Piripiri. O requerimento é do vereador Valdivielson Monteiro. 

A audiência pública surge como marco social, uma luta que não se pode perder. Vereadores, autoridades, igrejas, famílias e a comunidade, juntam todos os esforços para combater o avanço da droga nos bairros.

O vereador alerta e diz: "não troque seu colchão por um caixão, iremos debater com você caro amigo o tema: Violência e droga até quando?".

“Vamos coibir o seu avanço em Piripiri dando soluções como: criação do conselho municipal antidrogas, ouviremos médicos, psicólogos e solicitarei a realização de atividades para conscientizar a população sobre os prejuízos da dependência química, ouviremos terapeuta ocupacional, enviaremos requerimentos às autoridades para que os usuários sejam encaminhados para tratamentos se necessários", concluiu Valdivielson.

A audiência vai alertar principalmente as famílias que já existe um usuário dentro de casa e quando se descobre já é tarde, alerta para a exploração do vício que prejudica crianças e adolescentes que se tornam escravos do maldito crack.

O evento ainda alerta que grande parte de roubos em Piripiri de casas lotéricas, mão armada a idosos em residências estão sendo praticados por usuários de drogas, não é verdade?

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.