Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Bailarino piauiense Kennedy Lima brilha em mais trabalho do estilista Cícero Júlio


Recém-formado em produção de moda pelo Senac Rio de Janeiro, o estilista Cícero Julio, 23, tem aproveitado o tempo livre para criar.
Kennedy LimaApós o sucesso de Androginy Highheels, em que convidou o bailarino piauiense Kennedy Lima, 25, para apresentar sua coleção de sapatos, a jovem dupla voltou a campo usando novamente a perspectiva de gênero, mas com ambições maiores. 
“A ideia era que a roupa passasse uma noção de conforto e que tirá-la fosse uma metáfora para despir-se das obrigações de ser homem ou ser mulher, mas apenas ser”, explica o estilista.
"O trabalho dele é denso, tem conceito forte. no primeiro tive receio de como ia reverberar a imagem. Mas é arte, e eu me sinto vivo!" Afirma o modelo e bailarino Kennedy Lima
“É aquela história de ser homem, mas não ser restrito a isso, como observou Ney Matogrosso certa vez”, completa Kennedy.
Para não comprometer o foco, eles optaram por um cenário simples. Dessa vez, sai a escuridão das ruas da Lapa e entra a intensa luz que preenche os corredores de um casarão no centro do Rio de Janeiro.
“Quis utilizar um cenário que destacasse o figurino e a maquiagem. Era importante que fosse um ambiente neutro, para deixar que o personagem falasse mais alto”, conta Cícero. O próximo ensaio já está em fase de produção e será “levemente inspirado na obra de David LaChapelle”, adianta o estilista.
Kennedy LimaPor Felipe Lima, jornalista.
Editorial - Conceito, produção de moda, fotografia, edição, acessórios e sapatos: CÍCERO JULIO. Auxiliar de produção Andréia Meireles.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.