Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Seinfra de Piripiri realiza 5º Conferência das Cidades


O secretário responsavél pela SEINFRA em Piripiri, organizou a 5º Conferência das Cidades de Piripiri.
Imagem: Celsoliveira GP1Autoridades e palestrantes da Conferência(Imagem:Celsoliveira GP1)Autoridades e palestrantes da Conferência
O evento aconteceu ontem, sábado dia 01/06 na praça de eventos de Piripiri.

O objetivo da conferência era discutir ações e elaborar proposta para apresenta na conferência estadual das cidades que será realizada em Teresina.
Imagem: Celsoliveira GP1Edival, agente de saúde e eleito delegado para a estadual(Imagem:Celsoliveira GP1)Edival, agente de saúde e eleito delegado para a estadual
Foram eleitos os delegados que representarão a cidade no evento estadual com possibilidade de serem eleitos para a conferência nacional.

Os delegados compostos por acadêmicos, gestores públicos, sindicalistas, representantes das associações comunitárias, legisladores dos poderes: Federal, Estadual e municipal.
Imagem: Celsoliveira GP1Ana Lúcia(CDHU)Assis Carvalhlo(Dep Federal) e Gustavo(Superintendente da SETAS)(Imagem:Celsoliveira GP1)Ana Lúcia(CDHU)Assis Carvalhlo(Dep Federal) e Gustavo(Superintendente da SETAS)
O deputado federal Assis Carvalho proferiu palestra sobre o tema e enfatizou a importância da participação popular na discussão da organização das cidades, para Assis, faz-se necessário que os gestores municipais trabalhem em parceria com as associações de moradores.
Imagem: Celsoliveira GP1Neide da FANC em palestra(Imagem:Celsoliveira GP1)Neide da FANC em palestra
A presidente da FANC reeleita recentemente, Neide, mesmo com menos de um mês de maternidade participou do evento mostrando o valor das associações em um momento que se pensa na regularização fundiária e reprogramação habitacional dos centros urbanos.
Imagem: Celsoliveira GP1Reynolds recebe os convidados(Imagem:Celsoliveira GP1)Reynolds recebe os convidados
Estavam presentes ao evento: Socorro Mesquita (vice prefeita), ex-deputado Zé Pinto, deputado federal Assis Carvalho, William Sousa (SASC), vereadores: Eunice Barros, Revétrio, Tirso, Nanan e várias outras autoridades constituidas nos assunto, como representantes do comércio, dos centros acadêmicos e demais ONGs OGs.
Imagem: Celsoliveira GP1William Sousa(PT), representante da SASC(Imagem:Celsoliveira GP1)William Sousa(PT), representante da SASC

Imagem: Celsoliveira GP1Socorro Mesquita, Zé Pinto e Simplício(executivo municipal)(Imagem:Celsoliveira GP1)Socorro Mesquita, Zé Pinto e Simplício(executivo municipal)

Imagem: Celsoliveira GP1Vereadores: Reynolds, Eunice e Tirso(Imagem:Celsoliveira GP1)Vereadores: Reynolds, Eunice e Tirso
Imagem: Celsoliveira GP1Mesa de autoridades(Imagem:Celsoliveira GP1)Mesa de autoridades


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.