Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
Imagem: Wemerson SilvaClique para ampliarEmpresários em oficina(Imagem:Wemerson Silva)Empresários em oficina
Na tarde deste sábado, 15 de Junho, a Prefeitura de Cocal de Telha juntamente com o SEBRAE realizaram as oficinas "SEI COMPRAR, SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO" com propósito principal de elaborar o controle diário de entrada e saída das micro-empresas entre outros propósitos. Tendo também como principal foco a negociação para que se obtenham bons preços e prazos. As oficinas contaram com a presença do instrutor e consultor do SEBRAE Piauí Aldo James.
A prefeitura vem buscando alavancar a economia do município com o intuito de alcançar uma boa qualidade de vida para a população e, além disso, a prefeita também busca incansavelmente melhorar as estruturas das micro-empresas que ao longo da gestão competente da prefeita vem recebendo diversas capacitações, cursos e oficinas para fortalecer a economia local. Finalizou Simone da Costa e Silva, Agente de Desenvolvimento do Município.
Imagem: Wemerson SilvaTécnico do Sebrae (Imagem:Wemerson Silva)Técnico do Sebrae
A prefeitura vem buscando alavancar a economia do município com o intuito de alcançar uma boa qualidade de vida para a população e alem disso a prefeita também busca incansavelmente melhorar as estruturas das micro - empresas que ao longo da gestão competente da prefeita vem recebendo diversas capacitações, cursos e oficinas para fortalecer a economia local.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.