Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Armazém Paraíba em Piripiri lança aniversário de 55 anos


Funcionários do Armazém Paraíba de Piripiri e municípios vizinhos juntamente com a equipe da Sucesso Publicidade participaram do lançamento do aniversário dos 55 anos do Armazém Paraíba que este ano tem como tema: "É festa. É pra você".

Imagem: Sílvio VieiraGerente Hilton Osório com coordenadores da campanha em Piripiri(Imagem:Sílvio Vieira)Gerente Hilton Osório com coordenadores da campanha em Piripiri

O evento aconteceu na sala de conferências da Faculdade Chrisfapi na noite de quinta feira (20). Um coquetel foi ofertado e brincadeiras foram realizadas. O gerente da loja de Brasileira, Ivan, ganhou um celular, após vencer a brincadeira de quem fizesse mais embaixadinhas com a bola.

Todos assistiram aos vídeos que explicaram sobre a campanha de 2013 que tem como garoto propaganda, o apresentador do programa Domingo Legal do SBT, Celso Portiolli. O Armazém Paraíba sorteará 10 carros para os clientes e motos para os colaboradores. E ainda viagens a São Paulo e ingressos para assistirem ao jogo da seleção Brasileira em Fortaleza-CE valendo pela Copa das Confederações.

Para participar é simples. Nas compras a partir de R$ 55,00 reais o cliente ganhará um cupom para preencher com seus dados. Também concorrerá ao sorteio as pessoas que pagarem suas prestações em dias e desbloquearem o cartão Paraíba.

Boa sorte. Armazém Paraíba - É festa. É pra você.

Curta a página do GP1 no facebook: //www.facebook.com/PortalGP1

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.