Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Deputados Marden Menezes e Antonio Félix visitam amigos em encerramento de Festejo


Os deputados estaduais Marden Menezes(PSDB) e Antonio Félix(Psb), estiveram na última noite de novena dos festejos da comunidade América em Capitão de Campos-PI.
Imagem: Celsoliveira GP1Edlson; Nonato Lima; Manoel Tadeu; João Francisco; Marden Menezes e Reginaldo Oliveira(Imagem:Celsoliveira GP1)Edlson; Nonato Lima; Manoel Tadeu; João Francisco; Marden Menezes e Reginaldo Oliveira
O festejo começou no dia 15 e terminou hoje dia 24 com a procissão de encerramento.
o pároco do município, padre Raimundo, rezou e festejou. Agradeceu a todos pela atenção dedicada ao festejo e pela forte participação do povo, sempre com a igreja lotada e respeitoso silência nas orações.
Imagem: Celsoliveira GP1Padre Raimundo reza com a igreja lotada de fiéis(Imagem:Celsoliveira GP1)Padre Raimundo reza com a igreja lotada de fiéis
Na noite deste domingo o líder comunitário e ex vereador João Francisco PMDB, morador da comunidade e colabnorador do festejo, recebeu os deputados e seus assessores.
Além dos deputados estiveram na novena do festejo os presidentes dos partidos líderes de oposição, Nonato Lima do PMDB, o vereador Saulo Gabriel do PTB e o ex vereador Edcarlos Costa.
Imagem: Celsoliveira GP1Nonato Lima(PMDB); Antonio Félix(Psb); Edcarlos Costa(PTB0 e Manoel Tadeu(STTRs)(Imagem:Celsoliveira GP1)Nonato Lima(PMDB); Antonio Félix(Psb); Edcarlos Costa(PTB0 e Manoel Tadeu(STTRs)
Os presidentes dos sindicatos dos agricultores, Manoel Tadeu, dos servidores públicos municipais o advogado Reginaldo Oliveira e do PMDB, Nonato Lima também foram recebidos pelo anfitrião João Francisco.
Juntos participaram da missa e estiveram nas barracas com os populares que aproveitavam a festa.
Os deputados e as lideranças políticas locais fazem parte do grupo que liderou a oposição na última eleição local. Os políticos e correligionários foram recebidos com alegria pela comunidade.
Imagem: Celsoliveira GP1João Francisco e Antonio Félix abraçam amigos(Imagem:Celsoliveira GP1)João Francisco e Antonio Félix abraçam amigos
Deputado Antonio Félix conversa com produtor rural da região. Ele ouviu sobre o potencial da região na produção de cachaça com produtos da região.
Imagem: Celsoliveira GP1Edcarlos Costa assiste à missa ao lado dos deputados(Imagem:Celsoliveira GP1)Edcarlos Costa assiste à missa ao lado dos deputados
Edcarlos Costa(camisa azul), assistiu à missa ao lado de Antonio Félix e Marden Menezes.
Imagem: Celsoliveira GP1Dep Marden relembra bons tempos ao lado do amigo Manú e manoel Tadeu. (Imagem:Celsoliveira GP1)Dep Marden relembra bons tempos ao lado do amigo Manú e manoel Tadeu.
Deputado Marden reencontra com Manú, velho amigo de tempo iniciais na política quando ainda acompanhava o pai, Luiz Menezes,  nas caminhadas de campanha.
Imagem: Celsoliveira GP1Advogado Reginaldo Oliveira; secret. PMDB, Getrudina e ex vereador João Francisco(Imagem:Celsoliveira GP1)Advogado Reginaldo Oliveira; secret. PMDB, Getrudina e ex vereador João Francisco
O advogado Reginal Oliveira e João Francisco do PMDB abraçam a companheira política e conterrânea capitãcampense, Getrudina, secretária do PMDB de Capitão de Campos.
Imagem: Celsoliveira GP1Nonato Lima(pres. PMDB), assiste à missa acompanhado da esposa e da mãe.(Imagem:Celsoliveira GP1)Nonato Lima(pres. PMDB), assiste à missa acompanhado da esposa e da mãe.
Nonato Lima(camisa branca), presidente do PMDB de Capitão de Campos, assiste à missa ao lado da esposa Raimunda Rodrigues e da mãe, Maria Creusa. Nonato Lima sempre teve participação ativa nos festejos da cidade e já se prepara para mais um em setembro. Nesta época, ele participa do dia do vaqueiro, um dos maiores movimentos do festejo de Sagrado Coração de Jesus.
Imagem: Celsoliveira GP1Advogado Reginaldo Oliveira; Advogado Edcarlos Costa; Profº João Francisco e Dep. Antonio Félix(Imagem:Celsoliveira GP1)Advogado Reginaldo Oliveira; Advogado Edcarlos Costa; Profº João Francisco e Dep. Antonio Félix
Os advogados, Reginal Oliveira e Edcarlos Costa, serviram de amfitrião na comunidade ao lado de João Fancisco para receberem o deputado estadual Antonio Félix(Psb)
Imagem: Celsoliveira GP1Ex vereador Cazé assiste à missa ao lado de Antonio Félix e autoridades(Imagem:Celsoliveira GP1)Ex vereador Cazé assiste à missa ao lado de Antonio Félix e autoridades
Acima o suplente de vereador, Cazé(PTB), reza ao lado de do deputado estadual Antonio Félix e Edcarlos Costa.


*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.