Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Vice-governador Zé Filho e deputada Juliana prestigiam "Buriti Cidade Junina"


O vice-governador Zé Filho e a deputada estadual Juliana Moraes estiveram na noite desse sábado, 22 de junho, no município de Buriti dos Lopes.
Imagem: ReproduçãoZé Filho e Juliana assistem a apresentação junina.(Imagem:Reprodução)Zé Filho e Juliana assistem a apresentação junina.
O evento, que também foi prestigiado pelo deputado federal Júlio César, contou com apresentação de grupos de quadrilha junina, boi-bumbá e outras manifestações culturais, além de praça de alimentação com comidas e bebidas típicas da região. 

Recepcionados pelo prefeito Bernildo Val, o vice-governador Zé Filho e a deputada Juliana Moraes ficaram impressionaram com a organização do festival junino e a animação da juventude de Buriti dos Lopes.
Imagem: Ascom-viceVice gov. chegando ao evento(Imagem:Ascom-vice)Vice gov. chegando ao evento
“Está de parabéns o prefeito Bernildo Val por promover um evento que proporciona lazer e muita diversão às famílias buritienses”, disse Zé Filho.
Imagem: Ascom-viceQuadrilha em show de arraiá(Imagem:Ascom-vice)Quadrilha em show de arraiá

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.