Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Cocal de Telha: Secretária, diretores e coordenadores discutem melhorias e metas na educação básica


Educação municipal de Cocal de Telha em destaque. Gestores se reúnem para discutir melhorias. 
Imagem: Celsoliveira GP1
Panorâmica geral da sala do encontro dos educadores (Imagem:Celsoliveira GP1)
Panorâmica geral da sala do encontro dos educadores 
A secretiária de educação de Cocal de Telha-PI, reuniu na manhã desta terça-feira, dia 25 de junho, diretores e coordenadores da rede municipal de educação para discutir metas de melhorias na educação básica.
Imagem: Celsoliveira GP1Gestores definem planejamento estratégico para melhoria dos índices educaonais(Imagem:Celsoliveira GP1)Gestores definem planejamento estratégico para melhoria dos índices educaonais
Estiveram presentes na reunião que faz parte de um calendário estratégico e periódico, todos os diretores e coordenadores da rede municipal da zona urbana e rural.
Mirnoemia, destacou pontos importantes que devem ter total atenção como:Educação Básica de qualidade; Prova Brasil; PDE interativo e Formação de gestores, tudo voltado para a busca do aumento do índice do IDEB do município que hoje esta em 4.0 nas séries iniciais e 3.8 nas séries finais.
Imagem: Celsoliveira GP1Secretária apresenta planos(Imagem:Celsoliveira GP1)Secretária apresenta planos
O objetivo do sistema municipal de educação é atingir a meta desejada pelo MEC, 6.0  antes da data estipula pelo governo federal, que é para 2021.
Para a secretária isto será possível visto o que já se pode fazer em paenas seis meses de administração, segundo informou a secretária, estas melhorias estão no plano inovador de governo da prefeita Ana Célia.
  Imagem: Celsoliveira GP1
Diretores atentos às metas(Imagem:Celsoliveira GP1)
Diretores atentos às metas

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.