Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Totonho Soares diz: "Sim, sou candidato a presidente da FETAG-PI"


O presidente do STTRs-Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri-PI, Antonio Soares, disse em reportagem a este blog, que é candidato a presidente da diretoria da FETAG-PI.
Imagem: Celsoliveira GP1Totonho Soares, ao lado de sua companheira Gorete Ibiapina, sindicalista e secretária do STTRs-PIripiri(Imagem:Celsoliveira GP1)Totonho Soares, ao lado de sua companheira Gorete Ibiapina, sindicalista e secretária do STTRs-PIripiri
Totonho, como é conhecido, já foi membro diretor da diretoria da entidade ao longo de dois mandatos e atualmente é presidente do STTRs-Piripiri, um dos maiores sindicatos do estado. Totonho também é presidente do território dos Cocais e articulador de diversas políticas agrícolas na reguião norte do estado.

O sindicalista é candidato e com sua característica forte de agir e excelente espiríto de cooperativismo, Totonho transformou o movimento sindical na região e está implantando uma nova prática de se trabalhar as políticas voltadas para os agricultores e demais homens e mulheres do campo.
Imagem: Celsoliveira GP1Totonho de Piripiri, reunido com as companheiras sindicalistas:Diana, Inês, Maria e Helena.(Imagem:Celsoliveira GP1)Totonho de Piripiri, reunido com as companheiras sindicalistas:Diana, Inês, Maria e Helena.
Soares sempre teve o discurso visionário e transformador. Envolvente e moderno, Totonho acredita em um novo modelo de administração voltado para integrar os poderes e fortalecer as parcerias entre instituições públicas, privadas e de classes como sindicatos, associações, fundações e cooperativas.

Com essa visão, Totonho consegue dialogar com todos os segmentos tanto em Piripiri, que vai desde os agricultores, passando pelo comércio, poderes executivos, legislativo, judiciário e instituições de formação superior.
Imagem: Celsoliveira GP1Totonho mantém diálogo do sindicalista eficiente de norte a sul do estado.(Imagem:Celsoliveira GP1)Totonho mantém diálogo do sindicalista eficiente de norte a sul do estado.
Segundo sua forma de ver, o desenvolvimento tem sua base na agricultura e passa pela educação até chegar à prática e execução.   

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.