Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Homem é executado a dez metros do 8º DP e da Delegacia da Mulher no bairro Dirceu Arcoverde


Por volta das 19h e 30min da noite de domingo (2) Edilson Rocha Cardoso, vulgo 19 dedos, foi executado a dez metros do 8ºDP e Delegacia da Mulher do bairro Dirceu.

Imagem: Oiti.comClique para ampliarVítima sendo periciada no local(Imagem:Oiti.com)Vítima sendo periciada no local
Segundo testemunhas o executor encontrou à vítima e sua família, esposa e dois filhos, na praça do 8ºDP por volta das 19h e 20min e ainda teve a audácia de dizer para Edilson que iria a padaria e que na volta iria matá-lo.

Dez minutos depois o assassino, aproveitou a escuridão da praça, e por trás de Edilson, disparou um tiro de arma de fogo em sua têmpora esquerda o levando ao chão.

Com Edilson caído, o assassino ainda disparou dois tiros na região escapular e mais dois na região lombar, levando Edilson à morte.

Segundo populares o suspeito teria deixado sua moto na frente da Delegacia da Mulher e depois dos disparos correu em direção da mesma e saiu em disparada. Daniel, que já tem passagem no 8ºDP, é parceiro de Dom Pixote suspeito de ter executado o irmão da vítima. No momento, Daniel ao perceber a presença de Edilson, resolveu terminar o serviço que Dom Pixote começou, fato este que culminou em mais um crime bárbaro.
Imagem: oiti.comCorpo baleado várias vezes(Imagem:oiti.com)Corpo baleado várias vezes
A polícia até o momento não sabe qual a arma usada no crime e informou ao Portal Pé de Oiti, que o tipo e calibre da arma só serão revelados quando sair o resultado da perícia.
Imagem: oiti.comCorpo da vítima baleado(Imagem:oiti.com)Corpo da vítima baleado

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.