Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Eletrobrás deixa comunidade há 02 meses sem energia em Cocal de Telha


A manutenção da Eletrbrás quanto aos consumidores do interior do estado  anda longe da realidade necessária.
No município de Cocal de Telha 15 famílias da zona rural do município estão sem energia elétrica há pelo menos 2 meses e por consequência sem água.
O problema é a parada de funcionamento do transformador da rede. As famílias das comunidades Santo Afonso e Tamboril já recorreram à empresa e sem solução também pediram apoio na prefeitura.
Imagem: Celsoliveira GP1Secretário Filho mostra a pasta com as cópias do ofícios(Imagem: Celsoliveira GP1)Secretário Filho mostra a pasta com as cópias do ofícios
O secretário de obras, Filho da Cleuta, juntamente com a prefeita Ana Célia, já encaminharam ofícios à direção da empresa comunicando o ocorrido e solicitando solução imediata para o problema que a mais de 60 dias afeta a vida das famílias.
Na manhã desta quarta-feira a prefeita Ana Célia cumpriu agenda de reunião com agentes da empresa em Teresina na busca de solução para este e outros problemas recorrentes no município relacionados ao fornecimento de energia elétrica.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.