Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Jesus Rodrigues visita assentamento e entrega Kits de Irrigação


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarDeputado faz a entrega de Kits(Imagem:Celsoliveira GP1)Deputado faz a entrega de Kits
O Deputado Federal Jesus Rodrigues(PT), esteve na tarde de ontem no assentamento Riacho Tamboril e entregou 6 Kits de Irrigação.

O assentamento fica na zona rural de Lagoa de São Francisco-PI e já desenvolve projeto de horta e criação de galinha caipira além de artesanato e redes artesanais.

Os kits de irrigação fazem parte de uma parceria de projeto com Jesus Rodrigues(PT),  com a Obra Kolping com o vereador lagoaense João Arilson e o secretário de estados da SASC, Francisco Guedes, representado no momento pelo articulador prof. Celsoliveira.
Imagem: Celsoliveira GP1Dep. vista quintais produtivos(Imagem:Celsoliveira GP1)Dep. vista quintais produtivos
Ao todo serão beneficiados mais de 3 mil metros quadrados de área com irrigação, potencializando a capacidade de produção dos assentados.
Imagem: Celsoliveira GP1Jesus Rodrigues participa de reunião na sede da associação e recebe reinvidicação(Imagem:Celsoliveira GP1)Jesus Rodrigues participa de reunião na sede da associação e recebe reinvidicação
O presidente da Associação do assentamento, Antonio Joaquim (Zuzu), entregou requerimento ao deputado solicitando duas partes de 3 kms cada de estrada para facilitar o transporte de produtos e pessoas até a sede e ao vizinho centro comercial de Pedro II.
Imagem: Celsoliveira GP1Jesus visita STTRs(Imagem:Celsoliveira GP1)Jesus visita STTRs
A visita do deputado foi acompanhada por: Mª Albênia, presid. do STTR; Zuzu, presidente da Associação; Vereador João Arilson;Tibério e Dulcineide da Cooafrut e do professor e articulador político Celsoliveira.
Imagem: Celsoliveira GP1Agricultor mostra plantio com irrigação manual(Imagem:Celsoliveira GP1)Agricultor mostra plantio com irrigação manual
Imagem: Celsoliveira GP1Jesus verifica qualidade de tomate produzido no assentamento e se comprometeu botar no jantar do Min. Pepe Vargas nesta segunda-feira.(Imagem:Celsoliveira GP1)Jesus verifica qualidade de tomate produzido no assentamento e se comprometeu botar no jantar do Min. Pepe Vargas nesta segunda-feira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.