Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Piauienses participam da II Feira Mundial de Economia Solidária no Rio Grande do Sul


Imagem: Ascom-SASCGuedes da SASC e Socorro Mesquita da SETAS-Piripiri e equipe(Imagem:Ascom-SASC)Guedes da SASC e Socorro Mesquita da SETAS-Piripiri e equipe
Uma caravana empreendedores do Piauí participou da abertura da II Feira Mundial de Economia Solidaria. O evento esta sendo realizado em Santa Maria no Rio Grande do Sul.
A caravana teve o apoio do secretário da SASC, Francisco Guedes, este declarou em sua rede social esta muito feliz.
"Estou muito feliz por ter sido instrumento como secretario da SASC para promover a participação de mais de 50 empreendedores/fomentadores solidários piauienses, em parceria com o fórum estadual de ECOSOL." Disse o secretário em seu fabook.
Sasc participa da II Feira Mundial de Economia Solidária em Santa Maria-RS com 26 empreendimentos solidários do Piauí que estão presentes na feira expondo seus produtos.
Reprsentando Piripriri estão a Fundação Monte Tabor com a "Arte Tabor" e as mulheres dos cosméticos "Ai Ki Cheiro". Este contam com o apoio da SETAS e da secretária Socorro Mesquita e equipe que também acompanham de perto o evento. 
O secretário Francisco Guedes está acompanhando de perto toda a organização dos stands piauienses.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.