Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1
Imagem: Tiago MendesClique para ampliarAbertura da derruba de boi(Imagem:Tiago Mendes)Abertura da derruba de boi
O parque Afonso Celso realizou mais uma grande vaquejada neste sábado dia 13 de julho.

O parque esta localizado na localidade Boca da Mata na zona rural de Piripriri. O evento foi marcado pela forte presença de público e vaqueiros além da tradicional organização.

Um dos organizadores, Antonio Adriano, falou à reportagem que espera fazer uma ainda maior no próximo ano e disse que nesta os vaqueiros concorriam a R$ 2.500,00 me prêmio e o visitante tinha à disposição muita festa com som ao vivo, bebidas, comidas típicas e tira-gostos à vontade.

Logo no início da tarde o povo começou chegar e se aglomerar na lateral da pista esperando o início da tradicional pega e derruba boi que entrou pela noite chegando à madrugada.

Imagem: Tiago MendesClique para ampliarFamília de organizadores(Imagem:Tiago Mendes)Família de organizadores
Vaqueiros de várias regiões participam todo ano do evento. Nesta edição pôde ser registrada a presença de vaqueiros do município de Valença do Piauí, além de Teresina e demais municípios vizinhos.

Muitas empresas e instituições estiveram presentes através de seus representantes. O STTRs-Piripiri, com o presidente Totonho Soares, a Auto Peças Japan de Capitão de Campos, com o empresário Edilson Adail, o Comercial Mendes com Menandro Pedro, Possidônio Rodrigues do grupo La-Muralha de Capitão de Campos, o veterinário e empresário Dr. Agnélio de Piripiri e demais representantes.



Imagem: Tiago MendesClique para ampliarAntonio Adrtiano(organizador), recebe Celsoliveira e Edilson Adail(Imagem:Tiago Mendes)Antonio Adrtiano(organizador), recebe Celsoliveira e Edilson Adail


















Imagem: Tiago MendesClique para ampliarAmigos e visitantes no parque(Imagem:Tiago Mendes)Amigos e visitantes no parque

Imagem: Tiago MendesClique para ampliarCelsoliveira com o presidente do STTR Totonho Soares(Imagem:Tiago Mendes)Celsoliveira com o presidente do STTR Totonho Soares

Imagem: Tiago MendesClique para ampliarCelsoliveira, Adilino e Aníbal (Imagem:Tiago Mendes)Celsoliveira, Adilino e Aníbal 

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.