Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Presidente do STTRs de Piripiri promove encontro de articulação com diretores


Imagem: Celsoliveira GP1Totonho Soares acompanhado dos diretores e delegados sindical(Imagem:Celsoliveira GP1)Totonho Soares acompanhado dos diretores e delegados sindical
Totonho Soares, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Piripiri, se reuniu com diretores de políticas agrícolas e delegados sindicais para discutir a articulação das açoes da entidade.
Imagem: Celsoliveira GP1Reunião de diretores e delegados do STTRs-Piripiri(Imagem:Celsoliveira GP1)Reunião de diretores e delegados do STTRs-Piripiri
O presidente agradece a ajuda divina por conseguir conduzir as ações do sindicato. O presidente do STTRs-Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri, Totonho Soares, disse: "Agradeço a Deus e aos associados por conseguirmos conduzir os trabalhos da nossa instituição".

"Estamos nos desgastando com algo que vem a atrapalhar a vida dos associados. Esperamos que isso se resolva a qualquer custo", disse o presidente.
Imagem: Celsoliveira GP1Tibério fala aos delegados do apoio da cooperativa ao sindicato(Imagem:Celsoliveira GP1)Tibério fala aos delegados do apoio da cooperativa ao sindicato
Tibério Moreira, presidente da Cooafrut, cooperativa parceira do sindicato, participou do encontro e disse que vai está junto com Totonho para resolver o quanto antes o que chamou de "celeuma", e disse que o sindicato precisa continuar seu trabalho de apoio ao agricultor, afinal essa é a função da entidade e que a cooperativa precisa desse apoio.

Para ele, desde o ano de 2006 que o sindicato vem sendo alvo de perseguição política. Para Totonho cada instante é de dificuldade, tanto que após tanto tempo de celeuma gerada por membros de grupos de oposição sindical, que se perdura até hoje, vem desgastando tanto os trabalhos ao ponto de por em risco as atividades da entidade.

"Um processo indevido e descabido vem nos atrapalhando e causando problemas para nossos agricultores e associados", desabafou Totonho.

Segundo ele somente Deus para dar forças necessárias para continuar trabalhando, pois até as finanças já foram, abaladas com tanta perturbação.
Imagem: Celsoliveira GP1Tratores e equipamentos no pátio do sindicato à espera para o trabalho(Imagem:Celsoliveira GP1)Tratores e equipamentos no pátio do sindicato à espera para o trabalho
Totonho mostra os tratores e os equipamentos recebidos em parceria com a cooperativa.
"Estamos deixando de trabalhar, para resolver questões que nada tem a ver com o desenvolvimento dos agricultores. Recebemos tratores e equipamentos para trabalhar, mas estamos perdendo tempo e nossos associados perdem dinheiro", finalizou Totonho.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.