Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Semec Boa Hora realiza formação de professores do PNAIC


Imagem: Ascom-prefeituraClique para ampliarZe Resende, prefeito fez abertura do encontro(Imagem:Ascom-prefeitura)Ze Resende, prefeito fez abertura do encontro
Começou no dia, 03/07, pela manhã a primeira formação para os professores do PNAIC-Pacto Nacional pela Alfabetização de Crianças na Idade Certa,
O encontro foi até sexta-feira, dia 05/07 quando estava previsto o encerramento.
O prefeito de Boa Hora, Zé Resende, firmou um compromisso de desenvolver os programas PNAIC, que procura garantir a alfabetização de todas as crianças até 8 anos de idade, e Palavra de Criança, visando assegurar que todas as crianças tenham o direito a alfabetização na idade certa.
A formação, que teve seu inicio neste dia, tem como objetivo formar professores aptos ao pleno exercício da atividade, facilitando o aprendizado.
Estiveram presente, o Secretario de Educação Adalberto, a primeira dama Edna Resende, o Vice-Prefeito Prof. Dominguinhos e o Prefeito Zé Resende.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.