Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Zezinho já está entregando as camisetas da feijoada com amigos


Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarZezinho mostra a camiseta do evento(Imagem:Celsoliveira GP1)Zezinho mostra a camiseta do evento
Já estão sendo entregue as camisetas da 4ª Feijoada com amigos de Lagoa de São Francisco deste dia 21 de Julho.

A animação conta com 3 atrações, entre elas, destaque para a banda de forró piripiriense Desejo Musical.

O organizador, profº. Zezinho, convida aos interessados em reservar com antecedência a camiseta que o procurem para garantir a entrada e a participação no evento.

A feijoada já é tradicional na cidade e recebe convidados de várias cidades vizinhas. Pessoas que já participaram das edições anteriores mantêm a participação e convidam amigos, fato que faz com que a feijoada seja cada ano maior que o anterior.

O ingresso com camiseta dar direito a almoço e participação na festa. Aos que não adquirirem a camiseta podem entrar no dia comprando somente o ingresso na portaria do clube Parque das Pedras.

Segundo o organizador, mais de 500 camisetas deverão ser entregues esta semana, entre as reservadas e vendidadas na semana que antescede ao evento.

Imagem: Celsoliveira GP1Clique para ampliarIngresso do evento. Selo de qualidade e garantia.(Imagem:Celsoliveira GP1)Ingresso do evento. Selo de qualidade e garantia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.